Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Recebi esta MP:
>
Olá. My name is Miss Dion Lilian, eu sou uma menina eu África ler ur profile today at. (forum.imasters.com.br) Eu sinto que você é o único que falta na minha vida entrou então eu desided parar sobre ela e que você saiba que eu sou interessado em ser um first.i amigo também acredito que você vai chegar a ser uma probabilidade de êxito da reunião que coisa que tem faltado no meu life.please entrou em contato comigo pelo meu endereço de e-mail (liliandion64@yahoo.com)
,, ou eu sou uma garota com respeito e responsabilidade, as pessoas que eu respeito também e acredito que se você entrar em contato comigo, eu lhe darei uma introdução plena do meu próprio bem. Espero ouvir de você logo. Lembre-se, todas as trevas do mundo, não pode colocar-se à luz de uma única vela, enquanto a luz do amor brilha em seu coração, e (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) cuida do meu futuro amor (liliandion64@yahoo.com)
............................................................................................
Hello
. My name is Miss lilian dion,i am an africa girl i read ur profile today at.(forum.imasters.com.br) i feel you are the only one missing in my entered life so i desided to stop on it and let you know that i am interested to be a friend first.i also believe that coming to you will be a probabilty of meeting that very thing that has been lacking in my entered life.please contact me at my email adress (liliandion64@yahoo.com)
,,or, i am a girl with respect and responsible,i respect people also and believe if you contact me,i will give you a full introduction of my self okay. i hope to hear from you soon. Remember, all the darkness in the world, can-not put out the light of a single candle as long as the light of love shines bright in your heart,and (Remeber the distance or colour does not matter but love matters alot in life) cares for my future love (liliandion64@yahoo.com)
User: lilibaby
Grande #INSIDE#,
Mechendo com corações até na África
ou eu sou uma garota com respeito e responsabilidade, as pessoas que eu respeito também e acredito que se você entrar em contato comigo, eu lhe darei uma introdução plena do meu próprio bem. Espero ouvir de você logo. Lembre-se, todas as trevas do mundo, não pode colocar-se à luz de uma única vela, enquanto a luz do amor brilha em seu coração, e (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) cuida do meu futuro amor
kkkkk
É cada uma viu...
Ultimamente venho percebendo uma grande quantidade de bots no msn, vem uma "mocinha" que te adiciona e está cheia de conversas repetitivas que sempre acaba na conta bancaria rs...
kkkkkkkk
Aee INSIDER, pegando geral na net.
Membro banido
Marcado como spammer.