Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Enviei MP para o membro ~Thiago Lara, após observar suas atitudes em alguns tópicos na área de avaliações. A MP enviada foi a seguinte:
>
Bom dia Thiago, venho pedir para que tente ser mais polido em seus posts, comentários tais como o abaixo podem gerar uma discussão desnecessária dentro de um tópico. Tente explicar especificamente o que você não gostou e evite frases como "Tem certeza que você tentou fazer um site?!", isso desmerece o trabalho da pessoa que está pedindo avaliação.
>
Sério?Não gostei de NADA
não tem menus, sem padrão de tamanho de fontes, sem layout definido... ah! Tem certeza que você tentou fazer um site?!
Pra mim nem pode ser chamado de site...
desculpe a acidez
Espero que entenda, obrigado pela sua participação no fórum.
Editei a mensagem dele retirando a última parte para evitar iniciar uma briga no tópico em questão. Já observei posts semelhantes em outros tópicos mas nada muito sério, no entanto vou ficar de olho.
Só para ficar registrado ;)
Ele respondeu dizendo que estava "ok", então vamos esperar que melhore suas atitudes.
Ele postou novamente no tópico e iniciou o post da seguinte forma:
>
Bom, depois de ter sido censurado aqui vou tentar ser mais político. :P
Não vejo como algo ruim mas vejo ai uma frase desnecessária. Mas o membro tomou a atitude certa e deu dicas de como o outro membro poderia arrumar ou melhorar seu trabalho apresentado.
No entanto vou remover esta frase. Não estamos censurando os posts, estamos apenas cuidando para que o fórum não vire uma desordem. A frase dele ainda pode gerar alguma discussão. Imagina se alguém resolve perguntar "por que você disse que foi censurado?".
Se ele acha que foi censurado deve falar diretamente comigo ou com a administração.
Creio que possa postar uma resposta simples e objetiva ao invés de editar essa segunda postagem. Algo simples e seco, "Não houve CENSURA e sim uma solicitação para ser mais POLIDO e educado em suas colocações." ou algo do tipo.
Mas no caso poderia do mesmo jeito alguém vir perguntar o que aconteceu.
Acho que esta mensagem deve ser enviada por MP e o post ser alterado.
Eu editei o post e deixei quieto. Não me parece que ele realmente quer se meter em confusão, acho que só teve um dia ruim mesmo ^^
Também postei no tópico para dar minha opinião e tentar direcionar a discussão ao assunto do tópico.
Muito bom #INSIDE#, está conduzindo bem o assunto.
Concordo que foi bem conduzido e espero que o membro seja mais educado
Realmente este membro "exagera" nos posts. mas nesse acho que exagerou um pouquinho mais. Não é a primeira vez que vou contra um post dele, ocorreu um outro caso onde ele apenas denegriu o trabalho do membro sem dar nenhuma sugestão nem dicas de como melhorar, acho estas atitudes totalmente inviável e sem sentido pois como diz o ditado "se não ajuda, não atrapalha".
Perfeita sua atitude de enviar a MP #INSIDE#.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif