Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu gostaria de fazer uma página que mostrasse quando houve o último insert no banco de dados (oracle) utilizando ajax.
Até o momento peguei muita coisa da internet, alguns tutoriais, mas não consegui adaptar nenhum as minhas necessidades. Até porque a maioria não diz que o código mostrado, deve ser em uma página X.js ou X.php, então fica difícil para quem está começando... Como sou novato no AJAX, pensei que alguém poderia me dar o caminho das pedras.
Estou olhano aqui no fórum para ver se consigo "desvendar" o AJAX /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif&key=8d11c3c7c03c7a5a294e250694d100848a0423dc34ef2af8d774f49d1b969fde" alt="Imagem Postada" /> .
Acho que não é alguma coisa de outro mundo, não é mesmo?
Obrigado galera!
cara, oque funcionaria, seria setar uma rotina para ser disparada a cada x tempo, setInterval(), e então ir no banco, buscar oque tem lá, e ai dizer se teve algo novo.
Mas você vai precisar ficar disparando a requisição, para saber se teve algo ou não.