Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola,
Se o meu servidor nao permite que eu passe uma variavel pelo método include, como eu posso passar uma variavel para a pagina incluida?
Se eu colocar a variavel em uma session ela passa?
Obrigada
Também acredito que seja improvavel um provedor dar block para include, provavelmente no script tem algo errado. Mas caso nao funcione tente o require.
>
Também acredito que seja improvavel um provedor dar block para include, provavelmente no script tem algo errado. Mas caso nao funcione tente o require.
Entao, quando eu faço como o Good me disse (tentei seja com o path inteiro que nao pro file a incluir)da esse erro aqui:
Warning: include() [function.include]: URL file-access is disabled in the server configuration in /home/adriana/public_html/components/com_php/files/libera_consulta on line 83
Warning: include(http://www.leituratarot.com/consulta/listatendentes.php?id=7DE73912A2A44D44A6511FF31E965C0E) [function.include]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/adriana/public_html/components/com_php/files/libera_consulta on line 83
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'http://www.leituratarot.com/consulta/listatendentes.php?id=7DE73912A2A44D44A6511FF31E965C0E' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/adriana/public_html/components/com_php/files/libera_consulta on line 83
Tente o require ou o require_onde pra testar!
1. Seu provedor, por razões de segurança, não permite a inclusão de arquivos fora do seu domínio (provavelmente nem mediante pedido, permitirá).
2. Acessando diretamente a URL, deu erro 404
Tente com cURL
include("pagina.php?id=".$_GET['id']."");
//ou
Acho que não tem como desabilitar esse negócio ae não, deve ser erro seu..
se você der um include numa página e for chamar a variável nela dá certo.. mas o include tem que estar depois dessa variavel:
index.php
pagina.php
//testando ?>pesquise sobre o que é include, o que você pode fazer, etc..