Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoa estou precisando armazenar uma variavel como se fosse string e depois chamala novamente como variavel ja tentei o eval mas da erro
alguem pode me ajudar?
ex: $idCliente='12256';
$nrCliente='$idCliente';
echo eval('$nrCliente;');beleza .... mas é que eu preciso armazenar como variavel tipo neutralizar a função de variavel momentanea,
pois vou jogar num array e depois vou usar a variavel que vier no array!
>
beleza .... mas é que eu preciso armazenar como variavel tipo neutralizar a função de variavel momentanea,
pois vou jogar num array e depois vou usar a variavel que vier no array!
explica 'o problema', e não a 'possível solução' que você tentou.
Talvez haja outra forma mais simples e fácil de chegar lá. Essa de 'transformar uma variavel em string', e depois pegar de novo como variável, não acho que seja nem viável.
explique o problema.
é assim:
Criei uma rotina de pesquisa que monta tabela automatico com os campos e com link de retorno tipo busca e resultado da busca.
exemplo : nome tipo email
Cliente 01 c emailteste.com
na funcao eu crio um array que joga qual campo quero e que cabeçalho vai para o campo como acima.
porem preciso tratar o tipo acima então estou tentando passar uma função de tratamento no array.
alguem tem uma idéia de como fazer isso , ou há outra possibilidade de tratamento ?
fiquei mais confuso com seu ultimo post, mas acredito que seja algo do tipo:
se apenas isso não for o suficiente, dá uma olhada nesses links:
================================================
nome| TIPO | endereco
arno| 0001 | av paulista 0001111
exemplo :acima tem o resultado da pesquisa com A função que monta o resultado dentro de uma tabela na tela (tipo funçao cria tabela HTML)onde passo tudo que quero( campos do select headers da tabela , order by tabela etc)
Problema :preciso passar algo para tratar o campo TIPO acima
ex: tipo 0=inativo 2=Ativo etc.
Qual o erro que aparece?
Talvez o seu erro seja pq você colocou a string dentro de aspas simples, acho q você deveria ver a diferneça entre usar '' e "".
até mais.