Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
Já vi o mesmo problema ocorrer em dois servidores diferentes e nos dois casos a pasta estava devidamente liberada para gravação.
Ocorre, de vez enquando, de dar erro de permissão no momento em que o site gera o xml do RSS.
E justamente por ocorrer em apenas alguns casos é que é a parte mais estranha, visto que a pasta está liberada.
Alguém sabe dizer porque ocorre?
[]'s
se esta devidamente configurada com as permissões e acontece, hora sim, hora não, pode ser uma instabilidade do server
Patrique e xanburzum, obrigado pelas respostas.
Isso foi exatamente o que eu disse para o cliente, mas o server insiste que o problema não está com eles.
Ms como eu digo para o cliente, se fosse um erro no código não seria intermitente e sim constante. Além do mais, não há erro de código que possa gerar erro de permissão.
Obrigado mais uma vez.
[]'s
Faça o seguinte... quando for sobrepor o arquivo... ou seja atualizar.. antes de tudo delete a versão anterior, não sobrescreva.
é meu amigo, se vai preisar explicar para o clinte, e se possivel, conseguir colocar a aplicação em outro server para teste, ele vai consegui ver a diferença...
Essa ideia do Patrique pode ser que resolva.
Vamos tentar.
Obrigado novamente aos dois.
[]'s
Pela lógica se esta com permissão o erro de permissão só pode ser por uma falha na atualização do arquivo.
isso tenta fazer como acima, deleta antes e veja se o erro continua, porem terá que dar as permissões no novo arquivo
Estranho, nesse caso como da de vez em quando, o que não é nada normal, sugiro que entre em contato com o suporte do servidor e relate o problema, caso seja alguma coisa de rotina feita por eles, você será informado.