Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não é exatamente um problema, mas o membro adexweb me enviou uma MP com a famosa solicitação de remover tópicos, só estou postando para registrar nossa conversa e permitir que os demais expressem sua opinião.
Olá! Não sei a quem recorrer, mas gostaria de apagar alguns tópicos, é possivel fazer isto?
>
Este procedimento só é feito diante de situações muito específicas, não é da política do fórum iMasters remover conteúdo. Poderia me explicar quais tópicos gostaria de remover e por quê?
Abraço!
obrigado por me responder! na verdade eu queria apagar todos, é que eles ficam disponíveis na procura do google. se um cliente de algum site q fiz digitar uma procura encontrará os tópicos q postei neste forum. eu não queria mais nenhum tópico sobre avalição de sites e layout.
Neste caso lamentamos, mas não podemos remover conteúdo do fórum (que pode ser útil para os outros) por motivos como este. Entenda que se passássemos a aceitar este tipo de solicitação não haveria motivo para termos um fórum, não estariamos compartilhando o conhecimento.
Utilizei o que considero ser a nossa "posição oficial" quanto ao assunto, decorrente de outros casos similares.
Abraços
Foi perfeito
O cara pede ajuda e depois de pronto quer que apague as ajudas
>
Ps.: Acabei de olhar as regras do fórum de Avaliações. Acham que deveríamos inserir esse "alerta" para os mais "desligados"? E ainda adicionar um:
"Ao postar alguma imagem e/ou texto você estará concordando automaticamente com as regras do fórum."
O que acham?
Eu já falei sobre isso aqui: não acho que tenha a ver com as regras da área de avaliações. Na minha visão deveria ser incluído nos TERMOS DE USO do fórum (aqueles que o usuário aceita ao se cadastrar) uma cláusula informando que tudo o que é postado é responsabilidade do seu autor e que a partir do momento que é postado no fórum pertence ao conteúdo do fórum portanto não poderá ser excluído estando de acordo com as regras.
E como já foi falado em outras situações, a partir do momento em que outros membros participam do projeto, o membro deixa de ser o único autor, logo não pode levar os créditos sozinho, o minimo é manter o tópico.
Sobre o Termo de Uso, bastaria alterar:
O cadastro implica na concordância de que sua conta não poderá ser excluída sem consentimento da Administração.
Para
O cadastro implica na concordância de que sua conta e postagens não poderão ser excluídas sem consentimento da Administração, pois serão consideradas propriedade do Fórum.
Perfeito hargon, se mudar como você disse fica perfeito.
Creio também que está simples mudança resolve
Alguem é contrario?
A sugestão do hargon é perfeita.:D
Concordo com a alteração. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Alteração efetuada
>
O cadastro implica na concordância de que sua conta e postagens não poderão ser excluídas sem consentimento da Administração, pois serão consideradas propriedade do Fórum.
A palavra tachada/sublinhada deu a impressão de duvida, removendo-a, o objetivo do texto fica mais "firme".
Minha opinião
^_^
Concordo, alterado
Acredito que tomou a atitude correta.
O que o usuário deve entender é que ele é quem deve cuidar da privacidade do cliente. Como, por exemplo, borrar a logo, o endereço, telefones e afins, não usar o nome da empresa no texto publicado...
Ps.: Acabei de olhar as regras do fórum de Avaliações. Acham que deveríamos inserir esse "Alerta" para os mais "desligados"? E ainda adicionar um:
"Ao postar alguma imagem e/ou texto você estará concordando automaticamente com as regras do fórum."
O que acham?