Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados, bom dia!
Gostaria de umasx dicas sobre ferramentas de edição de imagem parecido com o Photoshop.
Valeu!!!
depende para que você quer...
se for pintura tem o Artrage 3 que é um software incrivel. Tem o Corel Painter tb.
Mas se for para edição de photos sinceramente nao conheço nenhum ao nivel do PS, mas tem o gimp como o colega João falou ou outros bemm mais fraquinhos
Olha de edição de imagem, não conheço nenhum além do GIMP que seja parecido com photoshop.
Atualmente no meu pc desktop, so estou usando o linux ubuntu 10.10, então às vezes para quebrar o galho uso o GIMP. Não tem tantas opções como um Photoshop, Fireworks, mas dá para fazer muita coisa que os softwares pagos fazem.
Meu namorado mexe com isso a uns 8 anos, ele me disse que o programa mais parecido com o PS é o Photofiltre studio x ( ferramentas, filtros etc) e além de gratuito é so 10 mb, se você ver os trabalhos que ele faz nesse programinha parece photoshop ;)
Corel Photo-Paint (Pago)
Gimp (Gratuito)