Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Editei um post do Patrique no tópico: http://forum.imaster...-victor-pagani/
Certeza?http://difluir.com/
<_<
Isso é o que eu chamo de uma cópia (plágio) mau feito.
Edit: Acabou de tirar do ar né... era o mínimo que você deveria fazer.
Não consegui averiguar a denúncia de plágio pois o site a ser avaliado foi tirado do ar, por este motivo fechei o tópico. Mas independentemente de ser plágio ou não a postura do Patrique não foi nem um pouco respeitosa, o edit dele alí chega ao patamar de bullying praticamente, passou a perseguir o outro por causa do suposto plágio.
Gostaria de saber se algum azulzinho ou verdinho quer falar com ele ou se eu devo mandar MP?
PS: já perdi a conta de quantas vezes pedi para o membro patrique enviar denúncias de plágio diretamente por MP, ele sempre prefere fazer no tópico e sempre com alguma mensagem para ridicularizar o autor.
Guilherme
Pode mandar a MP pra ele, adicionando os globais na conferência, citando inclusive que já fez diversos avisos a ele. Se quiser, pode postar a mensagem aqui antes de enviar pra ele.
Carlos Eduardo
>
Sim, foi plágio, eu vi o site e já me toquei mas nem postei nada.
Anderson, o fato de ser plágio não quer nada neste caso. Veja que a atitude do Patrique foi errada (acusar no próprio tópico de plágio), apesar de já ter sido diversas vezes advertido (segundo informações do Guilherme).
Carlos Eduardo
foi plágio mesmo, eu tinha visto o layout antes do autor ter removido.
Sei lá, apesar de desagradável, acho que o cara até mereceu, pq ele quis dizer que era dele, algo que não era.
Não falei que foi certo ou errado, só confirmei que foi plágio lol =|
Mas concordo com William.
>
foi plágio mesmo, eu tinha visto o layout antes do autor ter removido.
Sei lá, apesar de desagradável, acho que o cara até mereceu, pq ele quis dizer que era dele, algo que não era.
Mas existem regras, e não está escrito nas regras "exceto em casos de plágio". Isso sem contar que o Patrique já foi avisado para enviar denúncias de plágio direto por MP.
Uma interpretação da segunda regra ao pé-da-letra seria possível neste caso, mas acho que ele manifestou a opinião dele (deixando claro que era opinião) "Isso é o que eu chamo ..."
Acho que cabe uma MP pedindo ao menos que ele seja um pouco menos duro nas próximas vezes.
Só para confirmar era plágio mesmo... inclusive meu post e do T.Colucci no tópico era para averiguar isto mesmo:
Bem vindo ao fórum Victor
Interessante :)
Apenas vi alguns erros de alinhamento, mas esta bom.
Foi você quem fez o layout?
>
Foi você quem fez o layout?
Fiquei com a mesma dúvida... vi um muito parecido nesses dias atrás...
É um tema pronto editado?
Em relação ao membro Patrique, realmente foi um comentário desnecessário e merece um aviso.
Segue MP que pretendo enviar, tem algo a acrescentar/retirar?
Bom dia Patrique. Eu editei um post seu na área de avaliações, removendo a seguinte parte:
>
Isso é o que eu chamo de uma cópia (plágio) mau feito.Edit: Acabou de tirar do ar né... era o mínimo que você deveria fazer.
De fato a atitude de copiar um trabalho alheio é reprovável, mas já pedi para você evitar este tipo de comentário e enviar estas denúncias de plágio diretamente por MP, nós nunca deixamos de averiguar.
Espero que entenda, sempre que tiver uma suspeita pode mandar pra mim ou qualquer outro moderador da área, sendo procedente iremos tomar as providências necessárias.
Abraço
Pra mim tá ótimo. Pode enviar.
Carlos Eduardo
concordo com a mensagem.
Show... pode mandar Guilherme.
MP enviada.
Acho que cabe uma MP pedindo ao menos que ele seja um pouco menos duro nas próximas vezes.
Patrique é uma das pessoas que fala o que pensa do jeito que pensa. Eu sempre achei ele duro.
Foi bom ter avisado a ele mesmo, mas ele é duro na queda, teimoso que só!
Uma mesma coisa pode ser dita de formas diferentes e uma parecer ofensiva e a outra não.
O pior é que o possível plágio de que ele reclamou ficou em segundo plano tal a dureza do comentário.
Em vez de
Isso é o que eu chamo de uma cópia (plágio) mau feito.
poderia ter dito
Este trabalho é original ? Algo nele não me parece correto.
:)
Ele respondeu a MP e a princípio entendeu a moral da história.
Não consegui postar aqui a resposta porque o fórum está falhando aqui na minha internet.
Muito boa condução do caso guilherme
Resposta do membro :thumbsup:
>
Sem problemas, só comentei em cima por achar que não tinha nada a ver e além disso a dúvida do plágio já não mais existia uma vez que eram o mesmo template, além disso antes de escrever moderei meu tom.
No mais eu tinha visto que você editou e achei natural e certo, tanto é que nem reclamei.
[]'s
O patrique sabe se esquivar quando é apertado
Mas é revoltante mesmo ver o cara usando um template e querendo dizer que fez tudo
Sim, foi plágio, eu vi o site e já me toquei mas nem postei nada.