Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu gostaria de um ajuda de como desenvolver este objeto.
Eu tenho uma pagina que exibe resultados de uma busca no banco de dados de meu site, limitando os resultados a um numero fixo.
eu gostaria de adicionar um botão que fosse possível buscar MAIS resultados porem sem ter de recarregar a pagina. um exemplo do que estou dizendo pode ser o botão mais no final das paginas do facebook onde mostram mais atualizações do perfil.
a forma inicial que pensei em fazer tal ação foi que todos os resultados da busca fossem armazenados em um arquivo jS temporario e que quando clicasse no botão ele escreveria os resultados.
porem desta forma a pagina ja seria carregada com todos resultados (falo de milhares), e esta não seria uma opção legal sendo que desejo é acelerar a nagaveção pela pagina.
Não peço por um script pronto, apenas ideas que possam resolver tal duvida. sei que existem (ja existe....) porem ainda não tenho tal conhecimento.
A linguagem server side que estou utilizando é PHP.
Obrigado pela atenção.
Acho que mélhor método para isso é o Ajax, pois ele permite que se faça novas atualizações num pedeço especifico da página.