Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera vo dar manutenção geral no site de uma construtora! tenho algumas duvidas!quanto cobraria +/- por manutencao?de quanto em quanto tempo?caso ele queira coisas novas?coisas do tipo que eu nao tem base!o site ta akiwww.delmanconstrucoes.com.bragradeço![]´s
Seguinte...
Em se tratando de valores cada um tem que ter noção de quanto vale seu trabalho e seu tempo. Eu, particularmente, acredito que você deve fazer seu preço de acordo com a necessidade de atualização deste site, por exemplo:
e por aí vai.... Como você deve fazer isto mensalmente é importante que você coloque o que contempla a sua manutenção mensal em um contrato.
Se você quiser eu tenho modelo de contrato e também uma tabela no excel para cálculo de orçamentos. rcdesign@rcdesignbrasil.com