Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O membro wendell_chrys postou seu site (sic!) para avaliação no fórum mas o mesmo contém uma área com downloads de softwares, filmes e CDs.
Fiquei em dúvida quanto ao procedimento, pensei em alertá-lo no próprio tópico já que o objetivo dele não parece ser divulgar sua pirataria. Gostaria de sugestões, por enquanto manterei o tópico desaprovado.
Galera, to criando um site, de criação de sites, gostaria que dessem dicas de como está:Site aqui
Adotei uma estratégia semelhante à que utilizamos em caso de link quebrado. Fechei o tópico e coloquei um aviso:
O tópico será fechado de acordo com as regras do fórum iMasters, especialmente a quarta regra:
Referente à utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum, é proibido a publicação de conteúdo ou de links para sites terceiros que infrinjam as leis vigentes no Brasil ou leis internacionais. Exemplos: pirataria, ---ografia, discriminação de raça, cor, crédulo, calúnia, difamação, etc..
Se o membro quiser ser avaliado deverá remover o conteúdo do site que desrespeita esta regra e solicitar a reabertura do tópico ao moderador.
Se ele tirar a parte de downloads eu reabro o tópico.
PS: Também enviei MP:
Caro Wendell,
seu tópico na área de avaliações foi fechado porque seu site contém uma área de downloads com conteúdo pirata, que vai de encontro às regras do fórum, especialmente a quarta regra:
Referente à utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum, é proibido a publicação de conteúdo ou de links para sites terceiros que infrinjam as leis vigentes no Brasil ou leis internacionais. Exemplos: pirataria, ---ografia, discriminação de raça, cor, crédulo, calúnia, difamação, etc..
Se você deseja ser avaliado peço que remova esta área do seu site e me responda a mensagem com o link do seu site para eu reabrir o tópico e você poder receber novas respostas.
Abraço
Perfeito Guilherme! Mandou superbrm :clap:
Cara, eu entrei... observei os elementos e nem percebi essa área.
Perdão pelo deslize galera!
Muito bom Guilherme. Eu movi este tópico para a área de avaliação, mas não cheguei a navegar em todos os links do site.
Passou despercebido este detalhe.
Cara, eu entrei... observei os elementos e nem percebi essa área.
Perdão pelo deslize galera!
Tranquilo, é por isso que a área tem dois moderadores ^_^
Guilherme, alerte no tópico e, se achar necessário, pode fechá-lo.