Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galera estou usando o tinymce...
quando ele manda os dodos para a bd fica assim "<h1 style="text-align: center"><strong><span style="font-family: arial black, avant garde">TESTTTT</span></strong></h1>" e no siute apareçe assim <h1 style="text-align: center"><strong><span style="font-family: arial black, avant garde">TESTTTT</span></strong></h1>
me ajudem urgente obrigado. oq eu faço para n ficar assim na bd? Obrigado.
O problema é que na pagina ta mostrando "<h1 style="text-align: center"><strong><span style="font-family: arial black, avant garde">TESTTTT</span></strong></h1>" quero que mostre sem os codico - me ajudem obg
Como você mesmo disse, você está enviando pro banco de forma decodada. No caso, < vira <h, e o HTML vai interpretar como caractere, não como código.
Se você quer exibir o efeito do código, deverá enviar para o banco sem o htmlentites.
Para isso, verifique se no valor que você está inserindo existe a função htmlentites, se tiver, remova.
Exemplo:
$query = mysql_query("INSERT INTO tabela (post) VALUES (".htmlentites($valor).")");
Abraços! ;)
mesma coisa n tinha essa função ai uahuahuahauha
to com o mesmo problema me ajudem obrigado.
Poste a sua query para podermos ajudar melhor
ta ai me ajudem
mysql_query("UPDATE paginas_foxlife SET conteudo='".antisql($conteudo)."' WHERE Tipo='".antisql($tipo)."'"); echo("<script>location.href='?painel=aradio&lol=haha'</script>"); } }
me ajudem obg
Aparentemente o problam está nessa tua funcão antisql()
remova o tratamento que ela faz, para converter para entities.
Simplesmente escape aspas para o conteudo.
ja retirei o antisql e da a mesma coisa aff -
Adiciona esse codigo antes da sua query:
echo $conteudo;exit();
E verifica como está recuperando o variavel conteudo.
Dai vai saber se o problema é na sua query ou no seu post
eu fiz issu olha q apareçeu
"<p>eeeeeeeeeeeeee</p>"
mesma coisa --
então já tá vindo errado.
onde você cria a variavel $conteudo ?
resgate o RAW. $_POST['conteudo'] provavelmente
ARRUMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PUS ASSIM OLHA
$conteudoo = $_POST['conteudo'];$conteudo = str_replace("\\","",$conteudoo);
E FUNFO --
e qual o problema disso ?
se o entitie está sendo gravado corretamente, não tem pq mudar.