Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não sei o motivo desse empreendedor estar tão nervoso, parece que tentou postar vaga ou algo do tipo mas não conseguiu.
Deixei o tópico invisível pois estava na minha área, o que fazer?
Certo, obrigado!
>
o que fazer?
Nesse caso, o ideal é remover o comentário idiota dele e, então, mover o tópico para a área correta.
Enviar uma MP com o link desse tópico aqui pode ser interessante (se quiser enviar, pode fazê-lo). :seta: Fórum Negócios.
O conteúdo original do tópico era:
>
Oi , Primeiro quero deixar uma relamaçao ao moderador onde nao tenho permissão de postar na devida area ! Peço que por favot muder meu top pra area de parcerias ! Não posso postar la , coisa que acho absurda , tenho dinheiro pra investir , oferecer empregos a jovens desempregados e estou " barrado" pro criterios bobos em postar na devida area ! Oras se eu sou um empreendedor pq não postar na area certa , não entendo isso !
"" Estou disposto a investir o quanto for para montar um servidor de hospedagem , fornecer servidoree VPS , desenvolvimento de sites interativos , desenvolvimento de software , email marketing !
Obvio ue vou ter que montar uma equipe ! ""
preciso selecionar pessoas competentes e com disponibilidade pro trabalho serio .
Me manda um corriculum sobre suas capacidades , quanto mais ablidades melhor , fico no aguardo pra ja começar imediatamente !
emoresaopp@yahoo.com (Ramom )
Abraço !
OBS :Moderador desse naus flexivo e deixe meu too ae , ou mude pra o lugar certo , não cabelo oq minha intenção pe proporcionar emprego !
Grato , fico no aguardo !!