Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, tudo bem ?
estou tentando exibir as fotos do meu perfil facebook (integrar) com um website.
já criei a app e já inclusive consigo exibir, mas estou tendo o seguinte problema. As fotos são exibidas SE e SOMENTE SE eu estou logado no facebook, o que eu preciso fazer para conseguir exibir as fotos sem eu precisar estar logado?
usando este link por exemplo consigo obter um array com os dados de um album:
https://graph.facebook.com/me/albums?access_token=MEU_TOKEN
funciona perfeitamente, apenas quando estou logado, como faço pra conseguir um token que funcione sem precisar esta logado ?
agradeço a ajuda ...
abraços
olá Ibrahim Brumate, obrigado pela dica, mas no meu perfil os albuns ja sao publico, mesmo assim o token (morre) quando nao estou logado....
me parece que o problema esta com o token, não consegui ainda algum tutorial que explique como posso obter um que seja valido enquanto estou offline
Amigo jpraminelli isso é uma diretiva de segurança do facebook. Não há como mudar essa diretiva.
Você pode tentar procurar uma forma de logar através do script ou mudar as fotos de seu perfil
para publico (onde todo mundo vê não importa quem seja) e ver se funciona.