Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um página na qual uma existe uma lista. Cada item da lista tem 5 imagens pequenas e informações além de um link.
Cada item da lista é atualizado a cada 2 segundos, pois seu status pode mudar a qualquer momento e caso mude precisa-se alterar o status das informações, inclusive as imagens, o quanto antes.
O problema é que o site fica lento e com problemas de exibição, principalmente nas imagens, com essa atualização constante.
Além disso o link que tenho dentro do item tem uma função de click que realiza um POST e um GET em duas paginas distintas. Quando eu clico, o sistema faz loop no click também deixando a página ainda mais lenta.
Gostaria de saber se alguém tem uma idéia de solução para o problema...
Obrigado!
Me desculpe, é verdade. huauhauha
$(document).ready(function(){
loop();
});
var loop = function(){
$.get('./jquery/local_piloto.php?oneid=<?= $ONE_ID; ?>',function(resultadopilot){
var local = (resultadopilot);
<?php
$sql2 = "SELECT * FROM Frota ORDER BY prefixo ASC";
$resultado2 = mysql_query($sql2);
$number = mysql_numrows($resultado2);
for ($i=0; $i<$number; $i++) {
$prefixo = mysql_result($resultado2,$i,"prefixo");
?>
$.get('./jquery/status_reservas.php?prefixo=<?= $prefixo; ?>&oneid=<?= $ONE_ID; ?>&local=' + local,function(resultado<?= $i; ?>){
$('#reserva<?= $prefixo; ?>').html(resultado<?= $i; ?>);
$('a[name=efetuareserva]').click(function(e) {
e.preventDefault();
var id = $(this).attr('href');
$.get('./jquery/frame_reserva.php',function(resultadoframe){
$('#frame_reserva').html(resultadoframe);
$.getScript("./js/reserva.js", function() {
});
});
var request = $.ajax({
url: id,
success: function( response ){
}
});
request.done(function(msg) {
});
request.fail(function(jqXHR, textStatus) {
});
});
});
<?
}
?>
});
setTimeout('loop()', 3000);
}
Não podemos ajudar você dessa forma, só se tivessemos uma bola de cristal. :lol:
Cadê o código que você usou?