Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera,
Estou com um problema em minha loja virtual, comprei um script de uma loja e venho fazendo alterações nela, porém um erro simples mas que não consigo solucionar está me incomodando. Hospedei minha loja dentro de uma pasta loja na hospedagem: www.salaodoeletronico.com.br/loja então no topo da pagina do lado direito tem a saudação ola visitante, faça login ou cadastre-se, o link login esta direcionando para dentro da pasta loja que é o correto, porem o link cadastre-se esta buscando o arquivo fora da pasta, então aparece o erro. A loja tem mais de 4 mil arquivos, o topo da página busca a variavel %%GLOBAL_LoginOrLogoutText%% porem não tem link de onde ele esta. Ja procurei muito mas não consegui encontrar, então pensei se tem como criar o arquivo login.php?action=create_account fora da pasta loja e então colocar um redirecionador para a pagina de cadastro dentro da loja.
Criar uma página de login ou de cadastro apenas pra isso não é interessante.
O certo é você achar a página de config onde está essa variável global e ver pra onde que ele manda.