Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho uma imagem queria copiar ela pro tmp do servidor
e usa-la.
Como fazer?
Seguinte
Tenho um sistema no qual o usuario pode fazer um crop de uma imagem.
1) Eu exibo a imagem que ja esta recortada pro usuario na pagina (ate entao tudo ok)
2)O usuario tem opção de efetuar novo CROP/NOVA IMAGEM e quando o mesmo faz isso, via jquery eu substituo a imagem que estava sendo exibida pela nova que ele acabou de criar.
Problema: Como a nova imagem gerada é salva no mesmo diretorio e com mesmo nome, nao consigo exibir a nova imagem e o sistema/navegador/php exibe a mesma imagem e nao "pega" a nova.
Por isso queria criar uma imagem temporaria para ser exibida para o usuario e assim por diante caso o mesmo deseje criar varias crops ate chegar uma de seu gosto.
Acho que consegui ser mais claro agora.
aqui tem um tutorial bacana utilizando a biblioteca gd para fazer isso, acho que é uma boa solucão
valwww =]
*Editado
bah disculpa ai cara intendi a pergunta errado :P hmm, eu não sei faze isso não mas você pode descrever a situacão que tem, talvez tenha outra solucão bacana que resolva :D