Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoa, pesquisei no forum e vi que há muiiiitos topicos relacionados a postagem no facebook automaticamente usando PHP.
Então Estou criando este tópico para pedir ajuda e quem sabe encontrar-mos juntos esta solução.
É o seguinte: já consegui postar no mural do facebook com PHP porém é necessário a autenticação, como sou programador de um site de um portal de noticias onde há inumeros jornalistas, não podemos passar a senha para todos eles.A duvida então está em como usar o PHP para postar no mural do Facebook sem necessitar de autenticação.
Com a API do twitter é possivel fazer isso facilmente agora com facebook ainda não encontrei a solução.
Desde já agradeço!
Poisé... já tem um tempão que estou pesquisando sobre a API do facebook, parece que até pouco tempo atrás existia o chamado offline_token que era como se fosse akela parada de salvar a senha em um cookie para sempre que voltar ao site estar conectado. Só que parece que acabaram com ele. A solução agora é criar um token com uma validade maior que no caso parece que é de 60 dias. Só que ainda não consegui. Se pudesse me ajudar...
Eu estou fazendo mais pesquisas pois estou com alguns projetos de Aplicativos no Facebook...
se quiser pode me adicionar no facebook tem no meu perfil e agente conversa melhor..
essa documentação nova esta complicando os desenvolvedores pois nem os code que eles dão funcionam..
eu estive pesquisando bastante sobre o API do facebook ultimamente e isso não me parece possível pois pelo que li ele funciona desse jeito:
Se você quiser pegar qualquer dado do usuário seja o mais básico você precisa receber uma autorização que no caso é autenticação...
eu não sei bem se é certo pois já vi sites sem essa autenticação porem o facebook esta mudando inclusive seus própios exemplos na área developers não estão funcionando mais me parece que agora é necessário autenticar..