Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá
Eu fiz uma solução em html + javascript para enviar ao pagseguro. E eu gostaria de realizar uma "compra teste", para ver se os meus valores foram enviados com sucesso. Abriu-me a tela de confirmação de pagamento, com os valores corretos, mas eu gostaria de saber se tem algum código em html que avisa ao pagseguro que estou querendo fazer um teste, ao invés de forçosamente fazer a "compra". Gostaria de testar antes de mandar o site para a produção.
Grato pela ajuda
Mateus
Eu fiz um teste comprando e devolvendo o valor. O mais engraçado que o limite minimo pode ser de 1 real. Valeu pela ajuda.
Mateus
PS: bota resolvido no tópico, por favor.
Até onde sei, o pag-seguro não tem um sandbox, onde podemos testar todo o processo de compra.
Num curso web realizado no fim do ano, foi falado que eles teriam um sandbox completo durante este ano, mas semana passada consultando a documentação, não achei nenhuma referencia sobre isso no site.
Então acho que precisa fazer todo o processo de compra e depois cancela-lo no pag-seguro ou esperar passar o prazo de vencimento do boleto por exemplo.
Até onde vi, seria essa a "solução" a principio.