Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém tem idéia de como mudar a cor de todo um texto de um arquivo pdf para preto.
Eu quero que tudo que esteja em vermelho fique preto. Mas é melhor fazer logo com tudo.
Isso usando qualquer classe qualquer função.
Só preciso de uma dica.
>
Não existe "com qualquer classe ou função".
Cada classe/ biblioteca tem um conjunto de métodos (interface) que trabalham de um jeito (assinatura dos métodos).
Você simplesmente abrir um PDF qualquer com PDF e fazer tal modificação é, ao meu ver, dificílimo, pois PDF é uma coisa meio que sem volta, seja ao estado original, seja à um formato editável 100% compatível com o origial.
Você pode experimentar buscar algum conversor de PDF para HTML, fazer a modificação como texto plano e depois HTML para PDF.
É uma idéia, mas não vai ser assim, mole.
Eu queria dizer qualquer coisa que pudesse usar usando o php.
É que eu também não tenho a mínima idéia de como funciona pdf.
Mas se não der vou fazer o que você falou.
Não existe "com qualquer classe ou função".
Cada classe/ biblioteca tem um conjunto de métodos (interface) que trabalham de um jeito (assinatura dos métodos).
Você simplesmente abrir um PDF qualquer com PDF e fazer tal modificação é, ao meu ver, dificílimo, pois PDF é uma coisa meio que sem volta, seja ao estado original, seja à um formato editável 100% compatível com o origial.
Você pode experimentar buscar algum conversor de PDF para HTML, fazer a modificação como texto plano e depois HTML para PDF.
É uma idéia, mas não vai ser assim, mole.