Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de saber como faco com que eu nao precise ir ate a action=site.php para validar meu form com recaptcha tem como?
Fui ver li novamente mais não achei nada do que eu preciso.
Eu consigo até validar mais so que quando mando pra outra pagina, dessa forma eu perco o que ja preenchi no formulario gostaria de não ter que manda o usuario para proxima pagina entende.
Eu até consigo utilizar.
<script type="text/javascript"
src="https://www.google.com/recaptcha/api/challenge?k=your_public_key">
</script>
<noscript>
<iframe src="https://www.google.com/recaptcha/api/noscript?k=your_public_key"
height="300" width="500" frameborder="0"></iframe><br>
<textarea name="recaptcha_challenge_field" rows="3" cols="40">
</textarea>
<input type="hidden" name="recaptcha_response_field"
value="manual_challenge">
</noscript>
O unico problema é de qual quer forma tenho que validar na proxima pagina atravez do metodo post!
Consegui obrigado :blush:
//
Outra duvida bem parecida, gostaria de uma ajudinha.
Quando acontece o erro eu coloco ele dentro de um echo correto? quero exibir que deu erro logo em baixo de onde preenche o recaptcha, qual seria a melhor forma para fazer isso?
Ja resolvi tambem obrigado.
Compartilhe as resoluções! :clap:
A primeira foi somente olhar o doc php do recaptcha, a segunda parece que não consegui resolver achei que tinha mais não entendi ;)
---------------
Terminei de enviar um form executei no caso agora o query exemplo deu usuario ja existente no banco de dados como faço no caso para que no form atual tivesse la um echo para exibir todos erros que ocorrem.
Por que se não eu teria que criar uma div ocultar e fazer aparecer e desaparecer com jquery.
Terminei de enviar um form executei no caso agora o query exemplo deu usuario ja existente no banco de dados como faço no caso para que no form atual tivesse la um echo para exibir todos erros que ocorrem.
Por que se não eu teria que criar uma div ocultar e fazer aparecer e desaparecer com jquery.
?
?
'-'
---------
Vamos la achei uma solução da qual ja sabia mais parece que vo usar isso até alguem falar algo melhor para usar.
Codigo exemplo:
$test = true;
($_POST["submit"])
-------
em baixo do API que o amigo bota o codigo de validação do recaptcha:
if(!$test){
echo 'Codigo incorreto ;)';
Resumindo eu declarei logo em cima pra não da erro em baixo depois de click em submit ele passa pela validação do codigo dentro do else ele diz que foi false se o amigo errar então exibi a mensagem logo abaixo.
Mais parece um pouco de improviso então queria alguma ideia que seja melhor vista ;)
Por favor alguem ajuda.
Consegui resolver obrigado ;)
Já viu a documentação?
https://developers.google.com/recaptcha/?hl=pt-BR