Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, to usando um teclado americano, por isso a falta de acentos!
Eu tava aqui estudando PHP e surgiu uma duvida! Quando devo usar uma instancia de uma classe (objeto) e quando devo usar Class::Method()?
Obrigado!
Eu nao gosto de ficar mudando a configuracao do meu teclado toda hora! Hora pra programar hora para escrever, portanto deixo do jeito que esta agora, enfim, esse nao eh o foco do topico!
Obrigado pela resposta, ja resolveu a minha duvida!
>
Bom pessoal, to usando um teclado americano, por isso a falta de acentos!
meu teclado é padrão internacional, mas sempre foi e ainda é possível usar acentos com ele
>
Eu tava aqui estudando PHP e surgiu uma duvida! Quando devo usar uma instancia de uma classe (objeto) e quando devo usar Class::Method()?
Classe::Método() é usado para chamar método estáticos. Eles são úteis para chamar métodos auxiliares, por exemplo, que executam uma ação que não depende de outros dados da classe. Assim se evita de instanciar a classe para, depois, chamar o método. Isso também é usado em padrões de design. Por exemplo o Singleton, em que você chama um método estático que lhe retorna uma instância única de um objeto.