Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, gostaria de saber como criar uma navbar na lateral esquerda, aonde vai estar imagens e quando passar o mouse emcima o menu se expande e aparece os links.
Att, John Blueh :grin:
acho que voce nao me entendeu, eu quero saber como fazer uma navbar lateral deslizante, tipo uma que ao descer a pagina ela acompanhe a janela assim seria mais facil para os usuarios do site
>
Boa tarde, gostaria de saber como criar uma navbar na lateral esquerda, aonde vai estar imagens e quando passar o mouse emcima o menu se expande e aparece os links.
Att, John Blueh :grin:
>
acho que voce nao me entendeu, eu quero saber como fazer uma navbar lateral deslizante, tipo uma que ao descer a pagina ela acompanhe a janela assim seria mais facil para os usuarios do site
São coisas bem dieferentes, não acha?? Eu que não entendi ou você não soube explicar??
Estude sobre position: fixed
Desculpe! Na pressa acabei não explicando direito! mas se eu usar position: fixed consigo colocar a navbar lateralmente e faze-la ficar presa a janela assim quando deslizar a pagina ela deslize junto?
>
Desculpe! Na pressa acabei não explicando direito! mas se eu usar position: fixed consigo colocar a navbar lateralmente e faze-la ficar presa a janela assim quando deslizar a pagina ela deslize junto?
Ai usa as tags nav com listas e usa jquery ou js puro pro resto :thumbsup:
@John Blueh,
Tem como você passar um exemplo do que você esta querendo?
Se tiver alguma implementação coloca o código que ajudamos, fica mais fácil para entender o que você já e quais são suas dúvidas.
Sucesso!
Abraço.
Marco.
Temos vários exemplos de menus interativos neste tópico
Inclusive o debate de várias implementações diferentes.