Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá gente;
Prazer em novamente estar aqui. Aprendendo e, quem sabe um dia tirando algumas dúvidas de alguém.
Indo direto ao problema.
Estou fazendo o meu SITE e, resolvi fazer um form de busca de domínios nacionais e internacionais, só que abaixo indicando os seguintes dados:
Na realidade preciso do código tanto em html bem como PHP, sei que estão aqui para ajudar e não para ensinar passo a passo, mas é assim que se aprende!
Fortes abraços a todos;
DPLF
>
Olá gente;
Prazer em novamente estar aqui. Aprendendo e, quem sabe um dia tirando algumas dúvidas de alguém.
Indo direto ao problema.
Estou fazendo o meu SITE e, resolvi fazer um form de busca de domínios nacionais e internacionais, só que abaixo indicando os seguintes dados:
Na realidade preciso do código tanto em html bem como PHP, sei que estão aqui para ajudar e não para ensinar passo a passo, mas é assim que se aprende!
Fortes abraços a todos;
DPLF
Okay gente...
Já localizei um script que atende às minhas necessidades, caso alguém deseje, favor consultar abaixo.
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><!-- Powered by MWhois written by Matt Wilson <matt@mattsscripts.co.uk> --><!-- Using dir_split="/" --><HTML><HEAD><TITLE>Matt's Whois lookup</TITLE></HEAD><body bgcolor=#ffffff><FONT face=Arial,Geneva size=-1>Por favor use o formulário seguinte para conferir a disponibilidade de um nome de domínio. Por favor entre com um nome de domínio e selecione um das extensões (ex.:, ". com", ". net", ". org", "com.br", etc.). Uma pesquisa será efetuada no banco de dados de WHOIS apropriado.</FONT><CENTER><FORM action=mwhois.php method=post><TABLE border=0><TBODY><TR><TD><TABLE border=1><TBODY><TR><TD><TABLE border=0 cellPadding=3><TBODY><TR><TD colSpan=3 vAlign=top><FONT face=ARIAL size=-1>Nome do dominio:</FONT></TD></TR><TR><TD vAlign=center><INPUT maxLength=57 name=domain></TD><TD align=middle vAlign=center><FONT size=+3>.</FONT></TD><TD align=left><FONT face=ARIAL><select name=ext><option>com.br<option>net<option>info<option>com<option>org</select></FONT></TD></TR><TR><TD align=middle colSpan=3><INPUT type=submit value=Pesquisar> <INPUT type=reset value=Limpar></TD></TR></TBODY></TABLE></TD></TR></TBODY></TABLE></TD></TR></TBODY></TABLE></FORM><P></CENTER></body></HTML>
Agora é só ajustar a sua página e pronto. Só Configurar ! ! !
Grato por tudo e, a todos;
DPLF
P.S.= Podem fechar o tópico, por favor !
Agradecido novamente;
DPLF