Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
estou com um problema no Wordpress e já revirei tudo quanto é site e fórum e ainda não consegui encontrar uma solução. Quem sabe alguém por aqui poderá me ajudar.
Instalei recentemente no meu Wordpress um plugin chamado “Popup Domination” que abre uma tela para cadastro de e-mail assim que o usuário acessa o blog pela primeira vez. Configurei tudo certo o plugin, mas o wp_head () do header.php não “chama” a função do plugin.
Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
Atualmente o código em header.php está da seguinte forma:
<?php wp_head(); ?>
<?php $theme->hook('head'); ?>
<script type="text/javascript">
...
</script>
</head>
Já tentei acrescentar a linha abaixo com base nas pesquisas que fiz, mas também não funcionou.
<?php add_action( 'wp_head', 'PopUp_Domination' ); ?>
Desde já agradeço pela atenção.
Abraços,
Olá Bruno!
Acertou em cheio! Meu problema é justamente com o popup domination.
Comprei uma cópia do plugin na semana passada e não consigo fazer funcionar no meu template. Entrarei em contato com o suporte, pois, como você bem lembrou, eu paguei eles tem obrigação de me auxiliar.
Obrigado.
Um abraço,
Devo presumir que se trata desse plugin?
Se for, antes de mais nada, você entrou em contato com os criadores. Afinal, por ser um produto pago eles devem te oferecer suporte.
Se obteve uma cópia na ilegalidade, pode até conseguir uma orientação geral mas, acho difícil conseguir ajuda específica por aqui.