Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal estou criando uma estrutra de traducoes e to tentando usar maximo tags asp.net e eliminar o html puro.
'e uma simples pergunta pode ser ate boba, mais quero se possivel me falem um padrao nessa tag.
eu quero apenas saber se tem um padrao a ser deguido tipo o que vem primeiro e o que vem segundo.
gostaria de saber um padrao usado normalmente sei que cada um usa da forma que preferir, e que ate nao interfere no codigo mais queria deixar mais organizado para no futuro
ID="" runat="server" Text="" NavigateUrl="" ---> estou usando esse, mais existe a ordem certa? um padrao, pergunto isso pq usamos uma estrtura dentro da tags html e css para semrpe ficar bonitinho.
nao tem nada a ver com erro codigo e sim mais padronizacao do elemento.
a que uso
<asp:HyperLink ID="HyperLinkAddCredit" runat="server" Text="Add Credit" NavigateUrl="teste.html">
</asp:HyperLink>
Sem falar que o HTML é necessário para rodar um site.
Até onde eu sei não existe, mas um comentário me chamou atenção.
Por que isso? Para mim uma decisão muito errada, controles htmls são muito mais rápidos e leves que controles asp.net, se não tem interação com o servidor não tem necessidade nenhuma de fazer isso.
Abraços...