Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, antes de continuar gostaria de avisar a moderação que o login no forum via facebook esta com problemas, tive que criar outra conta p/acessar!
Agora vamos ao problema!
tenho no form abaixo uma simples conta de multiplicação, mas quando o usuario coloca casa decimal o calculo não é feito!
Ex: 1 * 153,90 não calcula
1 * 153,00 calcula
'm1 é valor
m1 = Request.Form("m1")
'vc1 é o multiplicador
vc1 = Request.Form("vc1")
' var1 é o resultado
var1 = m1 * vc1
Já tentei CINT e CDbl mas o calculo só é feito com numero inteiro.Tentei com replace p/trocar a virgula por ponto, mas ae gerou um 1.530,90!
Agradeço a ajuda!
Para variar não aparece mensagem de erro, só o famoso erro 500! Que some quando coloco valores inteiros!
Para variar não aparece mensagem de erro, só o famoso erro 500! Que some quando coloco valores inteiros!
Para variar só aparece o erro 500, que some quando usa valor inteiro!
desabilita a opção de exibier mensagens de erro HTTP amigáveis no browser
Xanbs, na versão que tenho do IIS só tem a opção de de enviar ou não mensagem de erro p/navegador!
Mas resolvi o problema de outra forma, mandei as informações primeiro p/DB e recuperei em outra pagina. Fazendo os mesmos calculos mas com registros vindos DB, com isso funciona normal.
Pode Fechar o topico! Obrigado
Beleza , que bom que resolveu, mas esta opção você desabilita pelo navegador.
ele esta gerando algum numero de erro ?