Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal!
Percebi isso hoje, antes não acontecia, a animação de "carregando" não some, mesmo após a conclusão da requisição, veja o print:
Porém quando eu executo uma ação, como por exemplo passar o mouse sobre o nome de um usuário, ele mostra o box com as informações do membro e depois a mensagem some normalmente.
Aqui tmb ta assim. pqp... que saco.
vo te q apela pra solução do ricardobarantini . kkkkkkkkkkkk
Percebi desde a mudança do layout.
Também estamos sem tag para inserir mídia (não desejo anexar nada), estou colando direto a url do vídeo no corpo do tópico.
Aqui também está assim. Usei o AdBlock e dei block na div. HUAUHA
Fiz exatamente isso. Estava irritante demais!
>
Percebi desde a mudança do layout.
Também estamos sem tag para inserir mídia (não desejo anexar nada), estou colando direto a url do vídeo no corpo do tópico.
Eu consegui visualizar as tags somente.
Poxa, ninguém pra elogiar? :lol: (nem disposto a corrigir)
a animação de "carregando" não some, mesmo após a conclusão da requisição
Estou analisando o motivo. O problema não é reproduzível em todos os navegadores (eu mesmo não tenho esse problema).
Assim que identificar o problema, ele será corrigido.
A tag para mídia, é o BBCode media:
[media ]URL DO vídeo[/media]
Você pode adicionar diretamente no corpo do post, como também pode clicar no botão "BBCode especial" e selecionar "Media", veja: /post-94216-0-74448600-1360774354_thumb.png" data-fileid="460" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="media.png">
;)
Aqui também está assim. Usei o AdBlock e dei block na div. HUAUHA