Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
DESCULPA NÃO É SÓ NO FIREFOXZ QUE ESTA ACONTECENDO É EM TODOS OS NAVEGADORES quando atualiza o perfil de usuario apagando valores dentro da tabela e deixando todos iguais,
NA VERDADE O QUE ESTA OCORRENDO É QUE QUANDO ATAULIZA ATUALIZA TODOS OS DADOS DA TABELA PARA TODOS Q JA ESTÃO CADASTRADOS E ADICIONA ALGUNS IGUAIS COM IDS DIFERENTES
é o seguinte eu tenho um sistema de cadastro onde eu cadastro e logo em seguida aparece outro cadastro para atualizar os resto do perfil só que o cadastro é feito normal gera os valores na tabela corretamente mais na hora de atualizar o resto dos dados do perfil ele apaga os valores que ja estão cadastrados e adiciona 5 valores identicos dentro da tabela que eu criei
exemplo tabela usuarios
guilherme id 2 telefone endereço cpf etc...
dentro da tabela fica assim
alguem sabe o que pode estar ocorrendo??
$atualizar = "UPDATE classificados_usuarios SET nome='$nome', data_hora='$data_hora', nascimento='$nascimento', cpf='$cpf', email='$email', senha='$senha', telefone='$telefone', celular='$celular', estado='$estado', cidade='$cidade', endereco='$endereco', cep='$cep' WHERE id = " . $_SESSION['id_usuario'];
if (mysql_query($atualizar)) {
echo '
<script type="text/javascript">
alert("Cadastro atualizado com sucesso!");
location.href="?p=classificados&e=editar_usuario";
</script>
';
} else {
die(mysql_error());
}
}Você está gravando corretamente essa sessão?
Sim não esta? como é o arquivo que grava eu não entendo muito esse arquivo é pronto só que esta errado nessa parte
Depois de criar o usuário e antes de exibir o formulário de editar você precisa definir uma sessão informando o id do mesmo!
<?php
if (isset($_SESSION['id_usuario'])) {
?>
não to entendendo tipo tem horas que da o problema na hora de ataulizar e tem horas que não tipo agora voltou ao normal
Como o formulário de adição não altera nenhum registro pois apenas adiciona. Use isso depois de criar o usuário e antes de atualizar os dados.
$_SESSION["teste"] = valor da sessão;
Isso não é culpa de navegador algum colega.
Qual sua query?