Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quando o usuário clica no botão "Fazer Login" é aberto um PopUp para ele com a página de login..
O que quero saber é; Depois do usuário ter feito o login e ele ser validado, quero que esse popup se feche e a minha index se atualize, para que eu possa habilitar o botão "Logout".. Como fazer?
<script type="text/javascript">
function enviaForm(){
window.open('login.php','Popup','toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no, copyhistory=yes, width=380, height=380');
document.formEnvio.submit();
}
</script>Cara é bem simples você pode criar um javascript na pagina aberta que depois de logado ele atualiza a sua pagina index.
<script='text/javascript'>
function fecharJanela(){
window.opener.location.reload();//atualiza a pagina que abriu a pop-up
window.close();
}
</script>
E adicione na pagina popup a função fecharJanela() no body no evento onload.
<body onload='fecharJanela();'>
tambem voce pode redirecionar a sua pagina index
window.opener.location.href = 'seu link';//substitua a função window.opener.location.reload();
Obrigado!
Mais um probleminha, vou postar aqui mesmo para evitar criar mais um tópico com o meu nome no fórum..
Como fazer para exibir os botões diferentes caso de IF ou ELSE IF?
Exemplo do que eu tentei fazer, acho que vai dar para vocês entender oque eu preciso..
<?php
include "conexao.php";
$ckEmail = $_COOKIE["login"];
$consultaInformacoes = mysql_query("SELECT * FROM fsusr WHERE clEmail = '$ckEmail' AND clUsrAtivo = '$Sim'") or die (mysql_error());
$verificaInformacoes = mysql_num_rows($consultaInformacoes);
if($verificaInformacoes == 1){
<input type="submit" name="client" class="button" id="submit_btn" onclick="javascript:enviaFormCliente();" value="Área do Cliente"/>
}
else if{
<input type="submit" name="client" class="button" id="submit_btn" onclick="javascript:enviaForm();" value="Login"/>
}
?>>
Obrigado!
Mais um probleminha, vou postar aqui mesmo para evitar criar mais um tópico com o meu nome no fórum..
Como fazer para exibir os botões diferentes caso de IF ou ELSE IF?
Exemplo do que eu tentei fazer, acho que vai dar para vocês entender oque eu preciso..
<?php
include "conexao.php";
$consultaInformacoes = mysql_query("SELECT * FROM fsusr WHERE clEmail = '$ckEmail' AND clUsrAtivo = '$Sim'") or die (mysql_error());
<input type="submit" name="client" class="button" id="submit_btn" onclick="javascript:enviaFormCliente();" value="Área do Cliente"/>
}
else if{
<input type="submit" name="client" class="button" id="submit_btn" onclick="javascript:enviaForm();" value="Login"/>
}
?>
Para exibir é simples
ultilize echo ou print();
<?php
include "conexao.php";
echo '<input type="submit" name="client" class="button" id="submit_btn" onclick="javascript:enviaFormCliente();" value="Área do Cliente"/>';
}
else if{
echo '<input type="submit" name="client" class="button" id="submit_btn" onclick="javascript:enviaForm();" value="Login"/>';
}
?>Obrigado, RIcardo.
// some com o form
// PHP - direciona.php //
$dadosDoForm = strip_tags($_POST['pegarDados']);
// valida os campos
} else { // erro // }Cara, eu fiz de primeira, num pensei muito...mas eu estava validando um form esses dias e passei os dados por um code jQuery, para dar um efeito e depois mandei para um arquivo php para validar a parada...tente ae e de uma olhada no header para ver se ajuda
http://php.net/manual/pt_BR/function.header.php
Abraço