Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img22.imageshack.us/img22/8980/fdsfz.jpg&key=8fd4199a6ffdb0f19a66b83dce7362efaf892ecc75277cf8f8ed6fc34bedb15f" alt="fdsfz.jpg" />Esta é uma das primeiras imagens que consegui fazer ,quero aprender mais ,então toda crítica é bem-vinda.
Certo ,tenho que aprender estes ajustes aí não sei nada sobre isso, só meto a mão e faço a montagem,existe um bom tutorial pra isso aí ?obrigado.
De momento não me lembro de nenhum tutorial básico sobre ajustes... entretanto, existe um tutorial que ensina um técnica bem eficiente, a qual eu sempre uso. O tutorial chama-se Curves Color Adjustment.
Como disseram...
Apesar da montagem em perspectiva ter ficado boa, faltou blendar melhor as cores, geralmente que está iniciando "peca" um pouco nessa hora!
Antes de se fazer uma montagem, é recomendável ajustar o brilho/contraste e as cores da imagens. Muita gente esquece de tomar esse cuidado (inclusive eu, que já esqueci muito... hehe).
Não estou querendo dizer que seu trabalho está ruim: apenas que ele poderia ser muito melhor com esses ajustes.