Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar faço parte do forum na area de PHP HTML CSS, enfim programação web =) mais em mobile não faço ideia de nada =s
estou precisando de uma ajuda por enquanto simples para iniciar uma aplicação de inicio simples.
a logica é simples acredito que o codigo também.
gostaria de saber como faço um arquivo .exe ou java para android.
seria da segunte forma o usuario faria o download do arquivo APP.EXE ou JAVA ele exercutaria e instalaria um icone nos aplicativos do android, esse icone clicando ele abriria e carregaria um site.
instalou o aplicativo.
icone no apps do android.
esse icone ele carrega uma pagina mobile dentro dele.
funcionaria como um mini navegador porem so abreria aquela determinado site.
como se fosse o iframe do html.
bom é isso caso não tenha fica bem explicado so fala que repito e tento ser mais claro, desde já obrigado a todos.
use "Phonegap"
Phonegap é melhor para isso, pois o Air (senão me engano) o usuário quando baixar precisa instalar o Air também.
Acho que o caminho mais curto seria com Adobe AIR. Se optar por ele, pesquise pela classe HTMLLoader.
Se você sabe programar em javascript ao Action Script te parecerá bastante familiar...
BS,