Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde senhores, não soube criar o titulo correto, ou colocar o nome "técnico" desta função, espero que eu seja compreendido, pois bem, creio que a linguagem correta para se criar isso seja em java mesmo.
É o seguinte, tenho um menu de eleção, e quero que ao selecionar uma opção, deslize um outro menu com as opções que forem necessárias, segue em exemplo uma foto baixo,
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img842.imageshack.us/img842/6953/iul3.jpg&key=4bea2c86e35844b18719e131bc3be4fb9df014dbf398e40c1ba411a8b836b9d7" alt="iul3.jpg" />
Obrigado desde já!
Vou dar um "up" nesse tópico, porfavor, estou meio desesperado pela resposta!!!
Veja como se faz com bootstrap:
http://alexanmtz.github.io/bootstrap/components.html
Com enfase em "Sub menus em um dropdown" neste link.
pesquise por drop down