Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom dia, assim tem uma opção chamada latitude e longitude, eu olhava pelo pc onde meus amigos estavam (mas não achei mais onde ver isso :p).
queria saber se tem alguma api, que eu pode-se olhar meus amigos, mas no caso a unica que achei foi, do Google Maps. mas não me ajudou muito, por quer quero saber onde meus amigos estão.
alguém sabe?
quero colocar isso no meu sistema.
Você pode ligar para seus amigos.
rsrsrs
-----------------------
uma opção seria um aplicativo que atualizasse o banco frequentemente com os dados GPS do celular .
assim, ao abrir você marcaria esses pontos no mapa. O google Maps tem uma API que permite isso.
rs isso ai não foi solução :p
qual minha ideia, quero criar uma conta para saber onde meus amigos estão, o que são esse amigos, meus funcionários.
para saber onde meus técnicos estão, e usando o latitude check consigo ver no meu pc, e queria saber se tem api para isso
entendi,
a muito tempo eu cheguei a usar o google latitude, que fazia exatamente isso. Mas hoje uma solução seria um aplicativo que de tempo em tempo enviasse as coordenadas para um banco e você pudesse buscar isso.
busque por aplicativos do tipo social GPS (o waze faz isso, mas não sei se da para adicionar "amigos funcionarios").
Não entendi bem, mais para localizar uma coordenada no espçao o google earth serve.
Abraço.