Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Senhores,
Minha tela de login trava assim que encontra um "session_start();", ou seja, já no começo. Alguém já viu isso e/ou sabe como corrigir?
Então... imagine que eu tenha a index.php com um formulário simples de usuário e senha, esse form leva para a página de autenticação que começa com <?php ob_start(); session_start(); ... ?>.
Cara, se eu tirar o 'session_start()' a página carrega na boa e vai embora... se eu deixar ele tipo que fica carregando a página... carregando... carregando... enternamente.
Não estou usando @, já dei uma olhada no php.ini... Estou usando um debian 7 com php e apache instalados 'no braço', pesei até em testar um lamp pra ver o que acontece...
Você está utilizando o ob_start();, sabe para que essa função serve ? de fato ?
Retire-a e você verá qual o erro.
Alaerte, deixei só o 'session_start();' e mesmo assim não vai, a tela fica congelada no campo de login e a página fica 'carregando'. Caso eu comente o session_start();, a página carrega sem problema, ou seja, aparece um echo qualquer que dê ou mesmo os dados do formulário.
Deveria apresentar o erro.
Está utilizando o " @ " no início da função ? poste o código.