Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal minha aplicação começou a dar um erro do nada e não sei resolver, alguem pode me ajudar, segue o print.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/t8AkaHK.png&key=b5871059d40d0ffbea66278090da2232fe1466627c7b87233cf54ab846a5205c" alt="t8AkaHK.png" />
Ele está gerando uma exceção quando cria o design do form. Tente comentar a linha ou então reconstruir a aplicação.
estou reconstruindo porque não consegui resolver este erro
verifique se você tem uma variável declarada como uma variável de classe. Isso significa que ele será inicializado quando a classe é construído pela primeira vez. Isso vai acontecer quando você chamar o Form.
Mas quando a classe está sendo construída, e o campo não foi criado ainda (muito menos ter um valor de texto.). Isso faz com que a exceção, porque o campo é Nothing.
Ele está gerando uma exceção quando cria o design do form. Tente comentar a linha ou então reconstruir a aplicação.