Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galerinha!
Comecei desenvolvendo um site em xhtml e dentro do mesmo há um banner em jquery (este banner usa um plugin). Agora estou querendo migrar o site para wordpress para que tenha um banco de dados e possam ser colocados conteúdos dinâmicos.
Minha pergunta é a seguinte, eu poderia colocar esse banner utilizando a mesma técnica? (css, jquery e mais o plugin slides.min.jquery.js e as imagens) ou teria que baixar um plugin especifico pra banners em wordpress?
Obrigado!!
Olá pessoal, tudo bem?
Recomendo utilizar o plugin AdRotate, a versão gratuita já é o suficiente para gerenciar diversos banners.
Primeiro você deve configurar os Grupos, depois você vincula os banners nos grupos.
E você distribui os Grupos nos locais desejados do site.
A cada página carregada, os banners são apresentados de forma aleatóriamente nos grupos determinados.
O Slideshow, pelo que me lembro não tem estatísticas de visualização nem a opção de gerenciar banners internos e externos. No caso do AdRotate, é possível gerenciar banners com imagens e arquivos de flash de dentro do site, assim como gerenciar banners do Adsense e similares.
Um grande abraço a todos.
=)
>
Use o plugin slideshows no wordpress