Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou tentando fazer uma consulta em duas tabelas, segue meu SELECT abaixo, só que nao me retorna nada, alguma pode me dar uma luz para esse problema por favor?
$sql = "SELECT tab1.*, tab2.* FROM tab1 INNER JOIN tab2 ON tab1.nome = tab2.nome";
$query = mysql_query($sql);
$conta = mysql_num_rows($query);
print $conta;
abs
Fábio
>
Tenta dessa forma
SELECT tab1., tab2. FROM tab1, tab2 WHERE tab1.nome == tab2.nome
Você dá essa alternativa como se tivesse corrigido o código do cara, quando na verdade está fazendo a mesma coisa de outra maneira.
Fábio,
Você tentou rodar a query direto no banco e retornou algum resultado?
>
Você dá essa alternativa como se tivesse corrigido o código do cara, quando na verdade está fazendo a mesma coisa de outra maneira.
Fábio,
Você tentou rodar a query direto no banco e retornou algum resultado?
Só sei fazer o Join dessa forma, então não sabia se o sql dele estava errado... Só queria ajudar =\
Vitor, vlw, mas nao era esse o problema.
Lucas Guima, vlw pela dica, quando rodei direto no banco, me retorno que o utf8_unicode_ci, estava diferente na estrutura, dai deixei os dois iguais e deu certinho.
vlwww
uma duvida em relação aos resultados, qual é a melhor forma de exibi-los? forma correta.
abs
>
Só sei fazer o Join dessa forma, então não sabia se o sql dele estava errado... Só queria ajudar =\
Ah, saquei! :thumbsup:
uma duvida em relação aos resultados, qual é a melhor forma de exibi-los? forma correta.
Hein?
Tenta dessa forma
SELECT tab1., tab2. FROM tab1, tab2 WHERE tab1.nome == tab2.nome