Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, Estou utilizando o código abaixo para quebra os registros por fornecedor, mas não estou conseguindo totalizar por fornecedor, pois a linha que deveria aparecer com o valor total do fornecedores não está aparecendo. Alguém consegue informar onde estou errando?
<table width="100%"> <tr> <td>Reserva</td> <td>Passageiro</td> <td>Rota</td> <td>Valor</td> </tr> <?php $prev = ''. $Total_Valor_For = 0. foreach($totf as $dados): //QUEBRAR POR FORNECEDORif( $prev!==trim($dados['Fornecedor']) ) { $prev = trim($dados['Fornecedor']).?> <tr> <td colspan="4">Fornecedor: <?php echo trim($dados['Fornecedor']).?></td> </tr> <?php }?> <tr> <td><?php echo trim($dados['Reserva']).?></td> <td><?php echo trim($dados['Passageiro']).?></td> <td><?php echo trim($dados['Rota']).?></td> <td><?php echo trim($dados['Valor']).?></td> </tr><?phpif( $prev!==trim($dados['Fornecedor']) ) {//QUEBRAR O VALOR TOTAL POR FORNECEDOR $prev = trim($dados['Fornecedor']). $Total_Valor_For = $Total_Valor_For + CDbl($dados['Total']).?> <tr> <td>Total do Fornecedor</td> <td> </td> <td> </td> <td>R$ <?php echo number_format($Total_Valor_For, 2, ',', '.').?></td> </tr> <?php }?> <?php endforeach.?></table> Bom dia! Alguém teria uma idéia como resolver este problema?É isso mesmo Thiago! O Group By já está feito na query, os registros já saem agrupados, mas a linha de VALOR TOTAL POR FORNECEDOR está saindo abaixo de CADA REGISTRO, mas eu só preciso que saia apenas UMA ÚNICA vez no final do ÚLTIMO REGISTRO do fornecedor.
Vou fazer um teste aqui, acho que é simplesmente formatação do html da tabela pra fazer sair no lugar certo.
Deu certo Thiago?
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
Se eu entendi bem você quer mostrar a tabela agrupada por fornecedores com uma linha mostrando o valor total, é isso?