Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola amigos, não entendo muito de javascript e sem jquey, sei um pouco de php, mas o que eu preciso creio que é javascript, e assim
tenho um form com um botao submit, preciso que ao submeter o formulario o botao fique desabilitado por 1 minuto para que depois desse tempo ele volte ao normal
ou seja toda vez que o botao submit for clicado fique inativo por cerca de 1 minuto e depois volte ao normal
como posso fazer isso
desde ja agradeço a todos que me ajudarem
tentei usar o seu codigo mais ao carregar a pagina quando clica no botao ele volta ao normal e nao fica desabilitado pelo tempo determinado
tentei usar o seu codigo mais ao carregar a pagina quando clica no botao ele volta ao normal e nao fica desabilitado pelo tempo determinado
pra salvar depois de atualizar a página você vai ter que criar cookie contendo a informação se estará desabilitado ou não, acho que ficaria algo do tipo:
<?php
// apos o submit
$.cookie("desabilitar", "sim", time() + 3600);
?>
e depois no html
<?php
$disabled = (isset($_COOKIE['desabilitar'])) ? " disabled = \"disabled\"" : false;
<input type="submit"<?=$disabled?> />
creio que isso deve resolver teu problema
mas ai enquanto o usuario nao atualizar a pagina o botao vai ficar desabilitado ou ele volta sozinho
Utilize setTimeout no evento onSubmit do seu formulário.
Ou ainda, numa solução "inline"
HTML
JS