Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae pessoal sabe esses botoes do form que usamos para postar?eu vi esses botoes em javascript... eu queria saber se vcs tem esse codigo para me arrumareu vi um outro dia todinho em javascriptalguem me ajuda?grato.Falou!!!
sabe quando você posta? nao tem esses botoes de codigo acima do form?era isso que eu queria sacou...Falou!!!
ae pessoal sabe esses botoes do form que usamos para postar?eu vi esses botoes em javascript... eu queria saber se vcs tem esse codigo para me arrumareu vi um outro dia todinho em javascriptalguem me ajuda?grato.Falou!!!
Salve,Estes botoes sao feitos com imagens e ai você coloca ele no lugar dos botoes default colocando um codigo java no lugar, tipo esse:<input TYPE="Image" value="Onclick="java script:this.form.submit();" src="CAMINHO_DA_IMAGEM" VALUE="Enviar">|||s
Seguinte,Não sei, mas acho que eles já são em java scripts!!!Em que site você viuisso???Passe a URL p/ nois vermos, ok??<input type"botton...>É asism que se inicia ocodigo de um botão de enviar...Vaje um que eu uso em um dos meus forms...<input type="submit" name="Submit" value="Enviar" >Era isso que desejava?/[]sRodney
Salve,Nada haver site, o que c falou.|||s
só um detalhe, o TYPE="Image" comporta-se como o TYPE="submit"
o negócio é tipo o que o babu mostrou usando o evento Onclick="java script:document.nome_do_form.submit();"
ae pessoal valeu mesmo era mais ou menos isso que o babu falou ae valeu cara falou!!!
Seguinte,Não sei, mas acho que eles já são em java scripts!!!Em que site você viuisso???Passe a URL p/ nois vermos, ok??<input type"botton...>É asism que se inicia ocodigo de um botão de enviar...Vaje um que eu uso em um dos meus forms...<input type="submit" name="Submit" value="Enviar" >Era isso que desejava?/[]sRodney