Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae pessoal estava navegando e achei essa dica interessante, talvez seja util pra alguem
<% '------------------------------------------------- ' CENTRALIZANDO JANELA POPUP INDEPENDENTE DA RESOLUÇÃO '------------------------------------------------- ' Coloca isso dentro do HEAD da pop-up %> <script language="javascript"> tmt_Move_WindowX = (screen.width - largura da janela ) / 2; tmt_Move_WindowY = (screen.height - altura da janela ) / 2; self.moveTo(tmt_Move_WindowX,tmt_Move_WindowY); </script>
soh nao me perguntem onde eu achei, achei por aih, se o dono aparecer me avisa que eu coloco o nome dele nos creditos
manero d+ meu d+ mesmo tava tentando descobrir isso a tempo, mas ninguem sabia se existia ou nao.vlw muito obrigado
manero d+ meu d+ mesmo tava tentando descobrir isso a tempo, mas ninguem sabia se existia ou nao.vlw muito obrigado
Sem problemas!!pode contar comigo!!lembre-se"As verdadeiras dicas de javascript você soh encontra no forum de ASP"[]'s
Poxa gostei memso vale tava querendo um codigo deste