Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
baixei uns tutoriais do DW para estudas e veio com eessa com esse formato "mxp" onde eles sao abertos?obrigado!claytoncl@zipmail.com.br
Ok, mas como usar esse macromedia extension manager!onde encontro , ta jundo com o DW
Obrigado pela ajuda Nadia! vou tentar e ver o funcionamento, peguei aqui mesmo uma lista de extençoes com funçoes explicativas em portugues, vou instalas e estudalas pra ver no que da!!um abraço!
Nadia! c ta ficacando famosa em!!!!!!
mi da seu imeiu pra genti si comunica, você me ajudou muito, mas tem coisas que ainda preciso esclarecer!!
vou separar as extesnçoes e vou disponibilizar em host!
ok
abraço
valeu o imeiu nadia! vou mi comunicar sempre com você agora! to preparando umas extenções pra liberar pra vcs! mas acho que muitas você ja deve ter!braçaummmKateto
OLA, NADIA.EU QUERIA SABER COMO QUE FAÇO PARA ABRIR ESSA EXTENSÃO MXP?PORQUE EU SOMENTE USO O COREL DRAW 12 AQUI NA MINHA CASA SERA QUE VOCEPODERIA ME AJUDAR?OBRIGADO ENTRE EN CONTATO CMGO PELO EMAILSEPUDER. JIVAGO94@HOTMAIL.COMOBRIGADO.
no macromedia extension manager!até mais