Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
sou novo com isso de flash...entao estou com algumas duvidasvamos la 1° como importar uma imagem pro flash e que ela tenha boa qualidade? 2° eu fiz uma coisinha aqui no flash e tem de tamanho 23k eu gostaria de agregar um loading é possivel......complicado ?era isso , mas jaja eu to aqui de novo........me tenham paciencia sou novo com flash MX (4,5) HEHE:=)
bike em 1° lugar muito obrigado pela resposta e pela rapidez heheentendi perfeitamentevaleu mesmo eu ja estava baixando o help :=)vo colocar seu uim no meu icq.....tanks ,muchas graciass muito obrigado mesmooooo
Bom Almeida pra importar a imagem e ela ter boa qualidade é o sequinte :
3 - Se você abrir sua biblioteca e clicar na imagem com o botão direito selecione "Properties" e ai você pode definir individualmente a qualidade das imagens na hora da publicação,passando por cima de qualquer parametro definido na janela de propriedades de publicação.
Uma dica importante é você sempre usar o HELP do proprio Flash (tecle F1) que lá você vai ter em detalhes as informações. Caso o seu Flash seja em Inglês faça o download do HELP em Português no link abaixo e leia as instruções de instalação com atenção .
DOWNLOAD DO HELP EM PORTUGUÊS
Qualquer duvida pode me pegar pelo ICQ ou por e-mail também !!!
Gustavo "thebike"