Ir para conteúdo

kelvim

Members
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    1

Tudo que kelvim postou

  1. kelvim

    Renderização Webforms apos postback

    Observei que na verdade essa estrutura do checkbox está sendo modificada por um framework js-css, no entanto, ao fazer a requisição post ele perde referencia a esse framework.
  2. kelvim

    Renderização Webforms apos postback

    Boa tarde. estou trabalhando em uma página e tenho lá algumas formataçoes que se perdem quando faço algum postback. O principal deles é no checkbox, crio assim: <div> <asp:CheckBox ID="chbFiltroVinculados" runat="server" Checked="true" Text="Vinculados"></asp:CheckBox> </div> Ele renderiza assim: <div> <div class="checker" id="uniform-ContentPlaceHolder1_chbFiltroNVinculados"> <span class="checked"> <input id="ContentPlaceHolder1_chbFiltroVinculados" type="checkbox" name="ctl00$ContentPlaceHolder1$chbFiltroNVinculados" checked="checked" style="opacity: 0;"> </span> </div> <label for="ContentPlaceHolder1_chbFiltroVinculados">Vinculados</label> </div> Mas depois de qualquer postback a "nova renderização": <div> <input id="ContentPlaceHolder1_chbFiltroVinculados" type="checkbox" name="ctl00$ContentPlaceHolder1$chbFiltroVinculados" checked="checked"> <label for="ContentPlaceHolder1_chbFiltroVinculados">Vinculados</label> </div> Por que isso acontece? Como posso fazer para manter a renderização inicial? Obs: estou usando o AsyncPostBackTrigger
  3. kelvim

    Servidor processa 1 requisição de cada vez

    Bom dia, estou fazendo varias requisições "simultaneas" via ajax para uma mesma página php. Cada requisição quando feito em separado demora cerca de 10s para terminar. O problema é que quando executo todos de uma vez o servidor PARECE ficar "esperando" a requisição anterior terminar. Na prática não está sendo assinc. Pode ver na imagem que na sequencia sempre demora +- 10 segundos a mais que o anterior. Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso? Estou no lugar certo para essa pergunta? Edit: Abri no fórum de php por que acredito que o js estã fazendo a requisição de forma assinc corretamente (a julgar pela 4° requisição que terminou antes da 3°)
  4. kelvim

    Lógica de calculo de porcentagem

    Boa tarde, Preciso de ajuda com o seguinte problema: tenho uma quantidade x de pessoas, o sistema calcula de acordo com algumas metas um valor percentual para cada pessoa. Ex: A = 30, B=50,C=7 e D=3 -> Obs: sempre vai ser distribuído 100% Acontece que pode ser que o usuário especifique um valor fixo para um deles EX D sempre vai ser 10 Isso quer dizer que será preciso redistribuir o valor excedente/faltante entre os demais, considerando a proporção. Espero ter conseguido explicar corretamente o problema, Agradeço se alguém ajudar.
  5. kelvim

    Erro autenticação FACEBOOK

    Bom dia, Em uma aplicação MVC 5 usando o Identity (Rodando no VS) configurei o login externo para facebook, nas primeiras execuções rodou perfeitamente. após reiniciar o computador ao tentar logar (pela senha ou pelo facebook) retorna o seguinte erro: Não foi possível descriptografar o token antifalsificação. Se este aplicativo for hospedado por um Web Farm ou cluster, garanta que todos os computadores executem a mesma versão do ASP.NET Web Pages e que a configuração <machineKey> especifique chaves de validação e criptografia explícitas. Não é possível usar AutoGenerate em um cluster. se eu desativo o login externo, ou o "ValidateAntiForgeryToken" o erro é o seguinte: Valor não pode ser nulo. Nome do parâmetro: type Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.