Ir para conteúdo

learner27

Members
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que learner27 postou

  1. learner27

    Boteco iMasters

    Novidade Erika, o NaPraia sempre esta carente, talvez seja a falta de mulher que perdura até hoje em sua existência hahahahahah :P .. Rafa como vai a família???
  2. learner27

    Boteco iMasters

    Boa tarde! Estava vendo algumas tirinhas agora e me lembrei do NaPraia, a visão que tive foi dele bem velhinho, barba branca, sentado na porta do boteco, com uma cerveja na mão, lembrando de todas as mulheres imaginárias que ele criou ao longo de sua vida e de todas as cervejas que ele já tomou... até que a patroa senta-lhe a vassoura na cabeça e o manda varrer rsrsrs, aiai realidade kkkk.. Então diante desta cena resolvi vir fazer uma visitinha ... E ai como está? :P rs Rafa, Ju, Colucci, tudo bem?? O pessoal sumiu mesmo daqui heim? Cade as bebês do boteco? Erika, muito prazer! As vezes sinto saudades da galera aqui, mas confesso q quase nunca hahahaha Brincadeiras a parte... vim dar um oi para todos!!!
  3. learner27

    Boteco iMasters

    9º lugar? Acho que estou entrando no ranking dos mais ocupados rsrsrs Administrar dois negócios não é fácil não.. Estou procurando sócios quem se habilita?
  4. learner27

    Boteco iMasters

    Aiai não vou comentar a inveja dos antis :P Bom dia! Manda um chocolate quente ai pq essa gripe não vai embora nunca. Lily tá desculpada, tem sorvete de vários sabores rs (PS: toda vez que escrevo seu nome lembro do desenho preferido da minha pequena, ela adora a Lily rs). Lily você escreve semelhante a nossa Carol (não a novinha rsrs) que por sinal está sumida. Adora uma risadinha longa hehe NaPraia deve estar ainda comemorando a vitória do Timão rsrs Carol, amém²! Beraldo quer virar corretor? Estou precisando.
  5. learner27

    Boteco iMasters

    Muito orgulho de ser corinthiana.. boa tarde amigos! Lily tá explicado porque quer sorvete... Em sua homenagem enchi a geladeira de sorvetes ok? PS: Lily vou fingir que não me confundiu com um homem, embora aquele teste demonstre q eu penso como um rsrs Carol feliz aniversário, para comemorar sua maioridade te pago um chocolate quente tá? rs Meninos nada de gracinhas com a Carol porque ela é maior viu? To de olho... rs Rafael.. calypso.. djavu... aff E faço minhas as palavras do Colucci sobre seu rompante em ficar sem roupas o dia todo. aff² Cade os antis?
  6. learner27

    Boteco iMasters

    Tem licor de hortelã para colocar no meu chocolate quente? Carol aceito o seu café.. Se esta amargo poe açúcar que melhora.. Lily tu tem certeza que quer sorvete? você mora aonde?
  7. learner27

    Boteco iMasters

    VAI CORINTHIANS!!!! rsrsr boa tarde amigos velhos e amiguinhas novas.. a coisa aqui esta estranha.. café? sorvete? opa! roubar o tio do sorvete? Jesus! Um quentão vai bem NaPraia! Preciso de algo para sarar a gripe que tá "braba" Que o AJr então não passe por mim que ficará sem carteira, para aprender a deixar de ser engraçadinho rs :P
  8. learner27

    Boteco iMasters

    Caramba como vcs falam.. difícil acompanhar td.. Como estão todos? Novidades? Já sei algumas: Rafa mudou de emprego, NaPraia continua vagando por ai, A Jr ta doente de novo? Colucci abduzido..., Outra Carol? Ainda menor? Ai meu Deus onde isso vai parar... NaPraia exploração de menor é crime... To vendo que a aninha esta cuidando bem da galera, tem até pão de queijo!!! :P Passei pra dar um alô, pegando meu chocolate quente e um pão de queijo claro...fui PS: Beraldo minha música?
  9. learner27

    Boteco iMasters

    Uau Beraldo esse chocolate está simplesmente maravilhooooso!! rsrsrs Só falta a minha música agora né senhorito?
  10. learner27

    Boteco iMasters

    Nossa as coisas estão mudando por aqui.... o pessoal aparecendo de novo que beleza... A Jr, achei que você tinha sido abduzido, alias não só você rsrsrs.............................. Alguem precisa ficar sóbrio nesse boteco com esse bando de bêbados aqui.. Ainda tem meu chocolate quente aqui NaPraia?
  11. learner27

    Boteco iMasters

    Oxi, Na Praia, sou irmã da Carol mas não nascemos grudadas kkkkk Três opções para onde a mana deve estar: 1 - Esta estudando para algum concurso ( ) 2 - Esta namorando ( ) 3 - Esta preparando a fantasia para as festas de São João rsrsrs ( ) Já pensou na música Beraldim??? Cade o povo daqui???? Chocolate quente please!
  12. learner27

    Boteco iMasters

    Boa tarde... Quem é vivo sempre aparece né Beraldim? Manda um chocolate quente aí por favor pois hj o dia foi uma beleza.. Onde esta Carol???
  13. learner27

    Boteco iMasters

    Aff..só leio groselhas aqui... NaPraia você é um pândego rsrsrs Colucci que beleza heim rsrsrsrs e vai ficar pronto quando??? rs Um chocolate quente por favor que esta um frio danado por aqui. Cade o Jr? Foi preso de novo?
  14. learner27

    Boteco iMasters

    Rafael tu só pode estar drogado meu filho.... Me respeite....aff E mais! NaPraia pare de oferecer essas "paradas" para o pequeno guri, pois ele é pai de família agora... imagine se a patroa lê um troço desses???? :P Para estarem procurando mulher pelada num boteco virtual o negócio ta feio viu affffff² Ainda servem chocolate quente por aqui? Manda um pra dar energia porque hoje esta frenético por aqui..
  15. learner27

    Boteco iMasters

    eu, perita em trecos gráficos? rsrsrs O máximo que poderia fazer é criar um slogan, deixo o logo para quem entende rsrsrs Mas aí, tu que virou o dono do boteco depois que o DiMinas abandonou, tem que dizer o que irá oferecer de bom nesta joça rsrsrs, se não, não há publicidade que salve. depois de meia feijoada, tá dificil trabalhar aff...
  16. learner27

    Boteco iMasters

    Buuuuuuuu, rsrsrs Boa tarde pessoal, acho que tem que fazer um marketing pois esse boteco daqui a pouco vai fechar afff Cade os publicitários? Colucci?
  17. learner27

    Boteco iMasters

    Olá, eu trabalho viu.. só pra constar...kkk Beijo a todos!
  18. learner27

    Boteco iMasters

    Somos todos ligados nesta vida por um fio. Sendo assim, somos responsáveis pelas alegrias e dores de todos. Não há vítimas e nem culpados. Infelizmente o orgulho e o egoismo do ser humano ainda é muito grande para que ele possa enxergar que pode transformar a vida das pessoas. É fácil julgar os erros das pessoas, sem saber os motivos e o que a levaram a errar. É fácil viver a vida se gabando por não ter feito nada de errado, por ser pessoa correta e cumpridora dos seus deveres. Será que tem algum mérito nisso? O que você fez para diminuir o sofrimento do seu semelhante? `Tenho mais certeza que nesta vida, o que vale mesmo é o que você faz para aliviar a dor do próximo, espalhar alegria e amor a todos a sua volta. Perdoar, entender, se corrigir e assim conseguir cooperar pela evolução do mundo. Se existe o mal, é porque ainda não fomos capazes de espalhar amor o suficiente para extingui-lo. A responsabilidade é de todos nós! Quantas vezes nos colocamos na situação de que já temos problemas de mais, para resolver o problema dos outros? Será mesmo? Será que não temos tempo de dar um abraço? Será que não temos tempo de ouvir um desabafo? Será que não temos tempo de dar uma palavra de consolo? Será que ficaremos mais pobres se dermos um alimento, ou alguma contribuição para aliviar o sofrimento de alguem? Já pensou que convivendo com você, pode ter alguma pessoa precisando muito? Sofrendo calada? E que se você abrisse um pouco mais os olhos e o coração, poderia aliviar, ajudar, amparar? Você sabe o quanto você contribui com a energia do universo fazendo um ato de caridade com amor? Somos todos ligados nesta vida por um fio. Somos responsáveis uns pelos outros! Bom dia!
  19. learner27

    Boteco iMasters

    Meu Deus, quanta estupidez! Não merece comentário. O ano começou... bora trabalhar.
  20. learner27

    Boteco iMasters

    NaPraia tu só pode estar bêbado, errou os numeros do meu nick. Retifique por favor. Dicas? Desculpe mas não sou cupido e muito menos tenho paciência para ensinar alguém a não ser cara de pau.rs Bom dia a todos. Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom! rsrs é o mantra de hoje kkk
  21. learner27

    Boteco iMasters

    Uai mana eu to aqui!.. rs Veja la a mp que te enviei.
  22. learner27

    Boteco iMasters

    Boa... o Arquimedes - que é meu camarada de velhos tempos - , esta muito quieto. rs Tu quer uma vida nova? Meus Deus! Ninguém nunca esta satisfeito com o que tem mesmo... NaPraia, acho quer as cervejinhas andam te tirando da realidade do mundo...rsrs Mana, você consegue me surpreender rs. Indiazinha??? rsrsrs Vai sair sem a parte de cima? rs
  23. learner27

    Boteco iMasters

    NaPraia que versinho tosco... não sei se tive vontade de rir ou de chorar... Mas um pouco de treino e você consegue... Calor de queimar a muringa, mas muito trabalho me chama, então vamo q vamo... Ahh Colucci, os ultimos acontecimentos da política me fez lembrar de suas crônicas...
  24. learner27

    Boteco iMasters

    rsrsrs só você mesmo.. dizem que sentimos falta quando perdemos :P. Não esquenta, um dia em que eu estiver inspirada, posto aqui um pergaminho pra você rs... Eita vida boa a sua heim? Viajando pra todo o canto.. e ainda reclama. ...... Mana, 2.9? Parece ontem que tu fez 1.9 rs A mana pra titia? Ta bom viu... a mana esta experimentando bastante para escolher o melhor kkk rs ....... Hoje é niver do mulekinho João Prado, faz. 1.8, como o tempo passa rápido! Já não poderei chamá-lo mais de mulekinho...
  25. learner27

    Boteco iMasters

    Mana.. to por aqui, demoro mais apareço... Jr, dia a dia uma correria danada... mas é a vida.. Boa noite a todos!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.