Ir para conteúdo

Francisco455

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Francisco455

  • Classificação
    Menestrel
  • Data de Nascimento 10/14/1976

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Mysql, PHP, JQuery, JavaScript, Json
  1. Francisco455

    Curl não coleta dados externos

    Galera eu vim aqui só pra dar a notícia de que consegui fazer a requisição e vou compartilhar caso alguém precise: Era basicamente um option na curl, como abaixo: $ch = curl_init($url); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); curl_setopt($ch, CURLOPT_CUSTOMREQUEST, "GET"); $resultado = json_decode(curl_exec($ch)); Ainda não testei com o devido POST mas já é um avanço conseguir com o get.
  2. Francisco455

    Curl não coleta dados externos

    Obrigado pela dica, eu não vou testar o file_gets porque no futuro vou precisar enviar body sim, mas código de exibir erro mostrou o que acontece: Só não entendi o que significa estou tentando em contato com o suporte do site, mas se alguém souber do que se tratar fico agradecido.
  3. Francisco455

    Curl não coleta dados externos

    Tenho uma requisição curl que não coelta os dados da url que preciso isso é problema da minha hospedagem? do servidor deles? ou algo errado no código abaixo: $ch = curl_init(); $chamada = 'http://www.google.nl/'; // FUNCIONA $chamada = 'https://sandbox.clicksign.com'; // NÃO FUNCIONA RETORNA VAZIO // informar URL e outras funções ao CURL curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $chamada); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); // Acessar a URL e retornar a saída $output = curl_exec($ch); // liberar curl_close($ch); // Imprimir a saída echo $output;
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.