Ir para conteúdo

Gerciley

Members
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    1

Tudo que Gerciley postou

  1. Gerciley

    Boteco iMasters

    Apesar de que eu não estou tendo um bom dia, desejo pra você o antônimo de tudo que está acontecendo comigo! heheh meu café da manhã parece que está sendo daqueles cogumelos vermelhos com bolinhas pretas...
  2. Gerciley

    Boteco iMasters

    Ai não, ai eu perderia tempo fazento um script de tratamento de strings, nem que seja em javascript, php, java, ou até VisualLog. Mas editar 10mil linhas na unha já é sacanagem, sempre que preciso do Excel para tratamento de dados eu sempre arrumo alguma gambiarra intercambiando fórmulas e me viro bém, modéstia parte eu nunca precisei de editar na unha mais de 50 linhas, hoje tive que fazer 178, foi o fim do mundo, só tomando bastante agora, vou beber deixar pra amanhã, tô lavando o ódio em quase 2L de café enjerido hoje.
  3. Gerciley

    Boteco iMasters

    Na Próxima realização do Teste Nacional do Ensino Médio - ENEM, vou escrever a música do "CREU" e d "LEK, LEK" na redação. Vou tirar 1000, já que virou moda!!!
  4. Gerciley

    Boteco iMasters

    Cancum? Nicaragua? Gramados?? pra onde? to nessa!!!
  5. Gerciley

    Boteco iMasters

    Car&¨¨(*¨&@#*+&@%#$.... ter que editar 180 linhas no Excel manualmente é foda, e já, fritei o cérebro e não encontro jeito de automatizar... nenhum algoritmo, além do mais eu não sei quase nada de VBA! nem vou postar no fórum... MALDITOS DADOS DO EXCEL!!!
  6. Gerciley

    Boteco iMasters

    A melhor cachaça que já tomei foi a Ypióca, e é lá do estado do Ceara.
  7. Gerciley

    Boteco iMasters

    Caramba, sua santidade o papa Bento XVI renunciou !!!
  8. Gerciley

    Boteco iMasters

    Ha tá, hem, quando quiserem um pouco de serviço me avisem. Hehe...
  9. Gerciley

    Boteco iMasters

    Mais fácil prender o Michael Scofield, do que aquele moleque, ======================================================== Ufa, parou de chover!!!
  10. Gerciley

    Boteco iMasters

    Estava bêbado ? Não bêbado soa muito vulgar, que tal: estava com a capacidade de atender a reflexos e estímulos cerebrais inibidos em decorrência do excesso de etanol na corrente sangüínea!! PS: Eu sei o Trema foi extinto mas eu gosto dele, vai ser difícil me acostumar a viver sem ele.
  11. Gerciley

    Boteco iMasters

    hehe... imagino meu futuro, meu filho vai fazer um ano, e já sobe nas coisas pra pegar alguma coisa que não alcança, se ficar desatento 1 segundinho sequer ele cai e se machuca. com esse clima de chuva meio frio nada mal um capuccino com chantili,
  12. Gerciley

    Boteco iMasters

    kkkkkkkkk, Bom Dia, ela tem quantos anos?
  13. Gerciley

    Boteco iMasters

    Principalmente para profissionais de TI
  14. Gerciley

    Boteco iMasters

    chega de beber, quero um pouco de sexo... Um bom Charuto um Vinho tinto Reserva especial, e uma leve brisa numa noite de Lua cheia, num lugar bem longe e esquecido de todo mundo, no meio do mato, numa casa de campo.
  15. Gerciley

    Boteco iMasters

    Capixaba, ah tá que vou ficar entrando em perfil de cada um pra saber o que é que é. Isso que pode estar escrito uma coisa e ser outra. Tempo pra isso você tem!
  16. Gerciley

    Boteco iMasters

    ao contrário do amigo NaPraia eu tenho serviço, e muito, não da pra ficar perdendo tanto tempo na "Rede Social" Fórum Imasters, KKK Há e a propósito, eu até sei cozinhar sim, mas só por hoby. kkk T+ Você programa em VB? e ainda posta as funções com erro de sintaxe!! kkkkkkkkkk figuraça.
  17. Gerciley

    Boteco iMasters

    Já tomou uma dessas?
  18. Gerciley

    Boteco iMasters

    o pessoal que posta aqui não trabalha não? resolvi segui o fórum um dia e minhas notificações quase aucansaram 4 digitos. kkkkkk Brincadeira em pessoal!!!
  19. Gerciley

    Piadas!

    Dois malucos no Hospício conversam, então de-repente um deles pega uma lanterna e acende apontando pra cima e diz para o outro, - Eu duvido que você consegue subir por esse facho que lu e chegar lá encima. então o outro responde. - HAHAHA você acha que eu sou burro? vai que quando eu estiver na metade do caminho você desliga a lanterna? ============================================================================================== O louco conta para o amigo que arrumou um novo emprego. — Agora sou agente secreto. — Ah, é? Mas o que exatamente você faz? — Sei lá... É tudo tão secreto que eu não descobri ainda. ==============================================================================================
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.