Jump to content

eriva_br

Members
  • Content count

    2502
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by eriva_br

  1. eriva_br

    Jogo dos Números

  2. eriva_br

    Jogo dos Números

  3. eriva_br

    Jogo dos Números

  4. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    concordo com a idéia do Mário, mesmo que essa não for aprovada tem que haver algo para evitar palpites iguais nas rodadas finais para que não fique "chato" sobre a idéia do Algalord tb. acho legal, e ainda acrescentaria mais pontos conforme for avançando as fases, pois no caso da copa do brasil quem acerta muito nas primeiras rodadas praticamente vence a competição, acho que os pontos deveriam ir aumentando conforme fosse chegando as finais abs
  5. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    putz, quase fico de fora do top 5, Venezuela bagunçou td essa copa América foi imprevisível, parabéns pela vitória hargon
  6. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    acertaram na mosca, agora inverteu, eu vou ter que arriscar, tudo ou nada e correndo o risco de ficar de fora do top 5
  7. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    suerte, los hermanos me ayudaron. mas acho que esta tudo embolado ainda, qq. um pode vencer, ainda mais do jeito que esta essa copa América com BR e AR fora e Venezuela na semi. acho q o quinte vai subir tb. de 6° para 3°, acertou os empates de BR e AR, eita copa pra ter empate
  8. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    nem precisa entender muito de futebol, é a realidade e tb. baseada em fatos que já ocorreram como se alguma coisa que eu dissesse fosse modificar algo
  9. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    o campeonato é fraco e o corinthians tem uma equipe muito entrosada e forte, com czt vai ser campeão com várias rodadas de antecedência e com pouquíssimas derrotas (isso senão invicto igual no paulista de 2009, difícil mas não impossível), assim como o são paulo foi em 2006 com apenas 4 derrotas em 38 jogos se não me engano
  10. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    copa américa trash 1° rodada o lider teve 3 pts na 2° rodada 2 pts, só zebra, mas agora acho que vai dar a lógica, Colômbia já venceu ontem, só espero que não de a lógica no jogo que resta do grupo A.. hhehe
  11. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    mas você perdeu a 11°, só foram 2 jogos :wacko: , mesmo acertando você estariacom 63 pts em 3°
  12. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    opa agora o bolão ta ficando bom, paulista confirmado, vou ser o 2° a vencer 2 bolões fora o Mario e o Alga e na libertadores com os 2 empates de ontem acho que vou empatar com o Rodrigo na liderança
  13. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    putz com os últimos resultados da copa brasil, libertadores, etc tô igual ao curintia... só o paulistinha pra salvar a temporada...hauhauhahua
  14. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    RSS verdade, vidente muita sorte msm, aposto tudo no começo eu nunca lembro, por isso aposto tudo no início é 3 rodadas ainda e esse ano vai ter quartas de final... totalmente aberto a disputa abs
  15. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    beleza hargon, vlwabs
  16. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    pessoal o tópico da sul americana esta aberto, postei um 'test' pra ver se aceitava http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/412962-20101110-1200-sul-americana-2010-06-rodada/ abs
  17. eriva_br

    .Bolao iMasters - DISCUSSOES

    kkk não me espanta se eu fui um desses dois ... também concordo com a segunda opção. abs
  18. sim é possível, coloque o servidor/instância entre [ ] select * from [SERVIDOR_A].bancoA.dbo.Cliente Cl inner join bancoB.dbo.Compras Co on Co.intCodCliente = Cl.intCodCliente where intCodCliente = 1 mas antes terá que adicionar o servidor/instância como linked server, para isso utilize a interface gráfica, no SSMS fica em Server Objects/Linked Servers ou a procedure de sistema sp_addlinkedserver
  19. basta informar o nome do banco, schema e tabela, ex.: select * from bancoA.dbo.Cliente Cl inner join bancoB.dbo.Compras Co on Co.intCodCliente = Cl.intCodCliente where intCodCliente = 1
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.